Ronald Graff
Não faz sentido esse tipo de comparação
Qualquer jogador que sair do Racing vem para o Corinthians recebendo o Dobro.
Problema e trazer os jogadores errados.
em Bate-Papo da Torcida > Muito gasto, pouco futebol
Em citação ao post:
E ainda tem Gente dizendo que se paga?
Quanto vale o time Todo do Huracan? E do Racing da Argentina?


