Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucaslsl em 28/05/2025 às 08:33
Há quantos anos o Corinthians tem uma das maiores folhas salariais do país? E a quantos anos brigamos pra não cair e somos saco de pancadas nos campeonatos? Isso é o mais evidente caso de incompetência e péssima administração que o clube passa por anos e anos.
@ehnois.smith em 28/05/2025 às 10:36
E ainda tem Gente dizendo que se paga?
Quanto vale o time Todo do Huracan? E do Racing da Argentina?
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer18 em 13/06/2025 às 15:33
Concordo com você
@kaue.melo3 em 03/06/2025 às 17:20
Poderia até concordar em partes, que o elenco é caro, mas aí citou São Paulo que não esta jogando nada e brigando pra não cair e estão jogando tão mal quanto o Corinthians.
E sobre Bragantino, Bahia e Fluminense tem que ver até o final do campeonato pq esses times sempre começam bem e no final brigam não cair.
Corinthians tem time pra brigar na parte de cima da tabela, mas me fala quantos jogos no Brasileirão o Corinthians jogou com o time 100%? Quando teve o elenco todo a disposição?
Nenhum jogo, sempre tem alguém contundido, no início do campeonato Hugo souza e garro machucado, agora que o Garro voltou o Yuri e Carrillo estão machucados.
Isso aí a torcida não vê também, fora os jogos que fomos prejudicados, então msm jogando mal era pra está na parte de cima da tabela.
@anderson.costa12 em 30/05/2025 às 08:00
E eu reclamava do Luan, agora tem uns 20 Luans no elenco.
@anderson.costa12 em 30/05/2025 às 07:58
Com esse dinheiro poriam contratar uns cara bom no interior, ou em outras equipes do Brasil, pra montar uma base de time, nem isso nos temos.
Publicidade
@rondynelle-barbosa em 29/05/2025 às 17:49
Isso é muito óbvio, mas, os torcedores acham que contratando medalhões, voltaremos aos tempos de glória.
@aleksandro1 em 29/05/2025 às 17:17
Quem está ganhando com isso é a pergunta? Infelizmente o Corinthians possui uma série de sangue sugas, gestões pessimas e um clube sem dono, sem direção, sem plano? Não tem como se resolver isso com a atual estrutura. O time do povo precisa de um dono, ser gerido como uma empresa e não por parasitas que somente largaram o clube quando de sua falência total, infelizmente?
@vinicius.damiao em 29/05/2025 às 13:24
O problema não é o gasto, e sim a falta de planejamento e objetivos.
@rafael.mendanha1 em 29/05/2025 às 11:03
Esqueceu mencionar que o time funcionou ano passado, e só foi classificar para pré Libertadores começou a guerra interna no psj, o problema maior é administrativo.
Desde do início do ex presidente, teve atletas pedindo pra sair, empresários bloqueando etc.
Problema vai ser esse ratos aí dentro!