João Marcos
Sei que sempre pedimos Ele para ser titular etc ….
Mais sinceramente não sei o que aconteceu com ele!
Não vou nem ficar no chute do gol ….
Mais era um jogador que ir pra cima, driblava, era correria, colocava a bola para correr e ir pra cima da marcação!
Hoje errou tudo que tentou, não corre, parece que desaprendeu a jogar!




