Germano Colatinense
Que eu saiba, não tem nenhum conselheiro banqueiro que queira lavar...
em Bate-Papo da Torcida > Alegria da porcada
Em resposta ao tópico:
Imagino como deve se sentir feliz um porco vendo a entrevista do Augusto Melo.
A mesma alegria que eu sentia quando eles tinham na presidência, Frizzo, Tirone entre outros.
Era certeza que iam continuar na merd@.
Enquanto não tivermos um Paulo Nobre quem vai sofrer somos nós.