Augusto Neri
Jogador péssimo, fraquíssimo. Eu sinto que a torcida tem a necessidade de enaltecer alguém vindo da base, mas não dá gente... Du Queiroz, Adson, Bidon, Choca.. Tudo farinha do mesmo saco, péssimos. Infelizmente nossa base não produz nada bom de verdade há anos.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Breno bidon
Em resposta ao tópico:
Me fale um jogo que esse jogador marcou firme no meio campo? Um jogo que ele armou o time? Um jogo que ele ganhou uma dividida? Um jogo que ele arrebentou comeu a bola? Não vejo nada de mais nesse jogador apenas um jogador comum que esse fórum exalta por ser tal terrão não mostrou nada ainda por mim já tinha vendido a muito tempo