Bigode Dog
Vocês vivem um ciclo de mesmo técnicos há anos: Tite, Dorival, Mano menezes, Carille, Roger Machado, Cuca, Mancini, Luxemburgo, Diniz, Sampaoli, Caixinha, Ramon Diaz e não se tocam que eles é tudo farinha do mesmo saco. Quando a viuva vai aprender isso e começar a olhar pra frente? Vocês gostam de viver num ciclo eterno de técnico ultrapassado.
em Bate-Papo da Torcida > A nota do Corinthians foi perfeita!
Em citação ao post:
Parabéns pra vocês, agora só não quero ver vocês reclamando de quem vier, afinal o o pior técnico recusou hoje né