Peterson Jr
Parabéns pra vocês, agora só não quero ver vocês reclamando de quem vier, afinal o o pior técnico recusou hoje né
em Bate-Papo da Torcida > A nota do Corinthians foi perfeita!
Parabéns pra vocês, agora só não quero ver vocês reclamando de quem vier, afinal o o pior técnico recusou hoje né
em Bate-Papo da Torcida > A nota do Corinthians foi perfeita!
@dogbigode em 22/04/2025 às 13:30
Vocês vivem um ciclo de mesmo técnicos há anos: Tite, Dorival, Mano menezes, Carille, Roger Machado, Cuca, Mancini, Luxemburgo, Diniz, Sampaoli, Caixinha, Ramon Diaz e não se tocam que eles é tudo farinha do mesmo saco. Quando a viuva vai aprender isso e começar a olhar pra frente? Vocês gostam de viver num ciclo eterno de técnico ultrapassado.
Última resposta há 12 segundos por Douglas Nunes
17respostas
Última resposta há 50 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
14respostas
Última resposta há 58 segundos por Rocker
89respostas
Última resposta há 1 minuto por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape
46respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta