Emerson Martins
Na verdade o salário é 5 milhões. A patrocinadora paga 2 milhões, mas se der algum problema a bucha é 100% do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Memphis. Você não vale 3 milhões
Em resposta ao tópico:
Cadê os modinhas que toda vez que o Corinthians perde, criam tópicos para falarem do salário do Memphis.
E outra, volto a dizer que o salário dele, sem as metas atingidas, seria de 70 milhões até julho de 2026. A esportes da sorte paga 54 milhões desse valor. Logo, o Corinthians tem que arcar com 13 milhões de salário por 1 ano e meio de contrato, que gira em torno de 800 mil por mês.
Agora, quando ele atinge as metas, é outra coisa, mas atingindo, quer dizer que está produzindo. E se está produzindo, é bom para o Corinthians.
Agora eu pergunto, vale mais pagar 800 mil para o Memphis que tem 13 participações em gol no ano, em 21 partidas. Ou pagar 1 milhão para o Romero que tem 6 participações em 24 jogos? Ou para não falarem que é injustiça, o Yuri ganha 1,7 milhões por mês, e tem 9 participações em 25 jogos.
O Memphis está carregando o time. Desde sua estreia, 35 jogos, 24 participações em gol. Melhor custo benefício do elenco.
Fora Memphis? !
