Pedro Rabelo
Fonte: águas de Lindóia.
Meu amigo, se eu escrevi isso aí em cima, é porque eu pesquisei no Uol, CNN, Globo esporte, Estadão, ESPN.
Está expressamente previsto em contrato que caso a patrocinadora não arque com sua parte, o Corinthians está resguardado judicialmente. Pesquisei, depois tentei argumentar!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Memphis. Você não vale 3 milhões
Em citação ao post:
Na verdade o salário é 5 milhões. A patrocinadora paga 2 milhões, mas se der algum problema a bucha é 100% do Corinthians.