Aldo Silva
Não se esqueça do gol de mão do Lucas.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival vs Tite
Em citação ao post:
Mentira mais bem contata, 'ele amassou todo mundo com SP', o time dele ficou em 11 no brasileiro, era contestado, o que salvou ele foi o título da Copa do Brasil, que infelizmente Luxemburgo entregou de mão beijada a ele. E nesse mesmo brasileiro, quase não ganhou partidas fora de casa.
Então para mim o trabalho bom dele pode se dizer que foi no Flamengo.
Bem, não é meu nome favorito, mas acredito que seja melhor que Ramon, porém, não achem que vão ganhar brasileiro, capaz de nem se classificar para Libertadores. Pode ser que ganha uma Copa do Brasil ou a sula americana, ele sabe jogar copas.