Guilherme Machado
Mentira mais bem contata, 'ele amassou todo mundo com SP', o time dele ficou em 11 no brasileiro, era contestado, o que salvou ele foi o título da Copa do Brasil, que infelizmente Luxemburgo entregou de mão beijada a ele. E nesse mesmo brasileiro, quase não ganhou partidas fora de casa.
Então para mim o trabalho bom dele pode se dizer que foi no Flamengo.
Bem, não é meu nome favorito, mas acredito que seja melhor que Ramon, porém, não achem que vão ganhar brasileiro, capaz de nem se classificar para Libertadores. Pode ser que ganha uma Copa do Brasil ou a sula americana, ele sabe jogar copas.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival vs Tite
Em resposta ao tópico:
Não gosto Dorival, principalmente pelo que ele fez na seleção, ' ah, mas ele amassou todo mundo no São Paulo ' Sim, mas por um período relativamente curto, depois disso foi ladeira abaixo.
Ele já mostrou na seleção que não tem pulso suficiente pra botar gente certa no lugar certo, visto que as convocações eram muitas das vezes sem sal quando tentava fazer o básico e bem erradas quando tentava inovar.
Já o Tite é aquele caso, resquícios de um romance de filme de 2012, mas marcas de péssimos trabalhos nos últimos cargos, não acho que ele vai mudar muita coisa, principalmente pelo massacre que ele fez nas escalações do Flamidia e na seleção.
Eu gostaria do Luiz Castro, mas não sei se seria possível, resta ver o que a diretoria vai trazer, mas já tenho um pé atrás se vier um dos dois exemplos que falei.
No mais, Vai Corinthians!


