Clóvis Matos
Colam o cara nua roubada, o time joga mal, é um tirteio sem fim contra ele e, por fim, o culpado é somente ele.
Vamos queimar? O cara?
Ele faz defesas importantes, mas a nossa zaga não colaborou com nada.
Não culpo o Denelli pela derrota e não concordo com as críticas contra ele.
Vamos fazer com o Donelli o que o Flasic fez com o Hugo?
em Bate-Papo da Torcida > DONELLI: Calma pessoal
Em resposta ao tópico:
Entendo que muitos estão tristes com mais uma partida sem impulsão da joia da base, porém...
LUVA DE OURO MUNDIAL SUB 17!
Tenham paciência!
Está amadurecendo!
Daqui a 15 anos ele aprende a pular e vira um baita goleiro nota 7.
Obrigado ídolo!
BUSTO JÁ!