Rafabranco Branco
Oi Marcus, fico pensando em quanto mais o Corinthians poderia arrecadar com vendas de camisas, propriedades e TV.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time B – República do Corinthians
Em citação ao post:
Não as conhecia, mas saúdo todas elas com louvor!
Vai Corinthians! Pelo time B do Timão (eu também estaria vendo-o na TV agora contra um Bragantino, uma Ferroviária etc...)
Pela República Popular do Corinthians!

