A. Amorim
Não as conhecia, mas saúdo todas elas com louvor!
Vai Corinthians! Pelo time B do Timão (eu também estaria vendo-o na TV agora contra um Bragantino, uma Ferroviária etc...)
Pela República Popular do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time B – República do Corinthians
Em citação ao post:
Vários torcedores, inclusive eu, já propomos algo parecido aqui. Também vejo como uma saída viável.
