Vitor Silva
Precisamos do Nick Baygon na lateral pra marcar o pulga
em Bate-Papo da Torcida > Erick Pulga
Em resposta ao tópico:
Esse é o tipo jogador que o Corinthians precisa na ponta pra colocar fogo no jogo, não temos esse cara pra jogar no 1x1 e temos que ficar dependendo só de uma jogada o famoso chuveirinho
