Deixe seu comentário
Melhores respostas
@michel-cunha1 em 29/03/2025 às 22:03
Hugo se permanecer aqui por mais 5 anos passa o Cássio. Ele pegou 7 em menos de um ano. Detalhe que neste ano foram 3 e nenhuma decisão no pênaltis.
@adenilson-da-silva-1 em 30/03/2025 às 11:13
Ronaldo pra mim foi o melhor goleiro que eu já vi vestindo o manto alvinegro, baita goleiro e botava respeito e imposição
Publicidade
Últimas respostas
@ivan.santos24 em 05/04/2025 às 19:53
Cobranças x Defesas
Assim se acha a média.
@marcio.goulart em 04/04/2025 às 19:01
Tem que dividir o número de pênaltis defendidos pelos jogos disputados
@luciano.maia4 em 02/04/2025 às 13:04
A estatística ficaria melhor se fosse defesas x cobranças. Mas ainda assim dá pra perceber que o Hugo é monstro!
@jonas.marcos1 em 02/04/2025 às 09:30
Várias msgs aqui e ninguém para agradecer o Carlos Migué por ter saído. Com ele nosso Hugo Souza não teria vindo. Obrigado por ter nos abandonado, até nunca mais
Publicidade
@rubaopr em 02/04/2025 às 07:29
Hugo é monstro...mas o denominador dessa estatística não pode ser jogos e sim números de pênaltis contra.
Se não me engano o Hugo pegou 7 de 21 cobrados.
@juliane-bauer18 em 01/04/2025 às 19:15
Vai fazendo história
@dhominyke.gabriel em 01/04/2025 às 18:29
Que TOP isso. Parabéns para o Hugo e que ele continue em crescente!
Sei que não é o caso, mas o Melhor goleiro da história do Corinthians na Inha Opinião foi o Dida, não o Maior, mas sim o Melhor. Não somente no Corinthians, mas sim o Melhor Goleiro que vi na história do Futebol!
@gaviao11 em 01/04/2025 às 18:16
Vai Corinthians