Dhominyke Gabriel
Que TOP isso. Parabéns para o Hugo e que ele continue em crescente!
Sei que não é o caso, mas o Melhor goleiro da história do Corinthians na Inha Opinião foi o Dida, não o Maior, mas sim o Melhor. Não somente no Corinthians, mas sim o Melhor Goleiro que vi na história do Futebol!
em Bate-Papo da Torcida > Goleiros que mais pegaram pênaltis na história do Corinthians

