x

Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não...O Corinthians é dos poucos clubes brasileiros que conseguem se manter auto sustentável pela sua grande torcida, sua marca, sua popularidade e sua divulgação pelo mundo...O problema são as gestões...Hoje estamos sofrendo por uma quadrilha mandar no Corinthians por mais de 2 décadas...estamos colhendo os frutos dessa vergonha que aconteceu...Assim como o brasileiro está sofrendo e colhendo os frutos de mais de 2 décadas de uma quadrilha que manda no País...A SAF tem interesses lucrativos...num primeiro momento tudo será maravilhoso...mas com o tempo, a realidade irá aparecer e depois que Deus nos acuda... Todo mundo sabe o que acontece quando uma empresa ou um investimento não ´da certo... O Corinthians não precisa disso...precisa sim de boas gestôes...honestas e transparentes...

Pronto...falei e podem me negativar à vontade...

em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians virar SAF?

Em resposta ao tópico:

Você é a favor do Corinthians virar SAF?

VOTE E COMENTE O PORQUE? Está na hora da torcida ter um dialogo sobre o assunto, você acha isso um absurdo? Mas por que? Você é a favor? Mas por que?

O dialogo é o melhor caminho, somos a democracia do futebol e temos que dialogar para realmente exercer a democracia, não basta uma organizada postar uma nota em nome de todos da FIEL sem menos escultar a voz da torcia.

Responder ao post do Rogério

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caique

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 24/03/2025 às 11:29

Você disse que o clube é sustentável mas as dividias só aumentam.

Você disse que o único problema do clube é gestão sendo que quem vota, quem entra e quem manda são pessoas que fazem parte da mesma quadrilha que dominou os últimos 16 anos, como você disse.

Vocês dizem que o Corinthians é grande mas quando se fala em SAF acha que a SAF que o Corinthians vai aderir é de time pequeno que busca apenas lançar jogadores para fazer dinheiro no longo prazo.

Quando uma SAF não da certo o clube busca uma nova. A do Vasco não deu certo, entrou na justiça contra a 777, a justiça afastou a 777 da gestão do Clube e cobra indenização pelos danos.

É uma dor de cabeça MAS REPARE: Existe a responsabilização por danos. Você já viu um dirigente do Corinthians ou quadrilha como você chama ser responsabilizado pelo que fizeram com o clube?

No modelo associativo nunca vai acontecer, não temos ideia quantas pessoas que tem poder dentro do clube estão amarradas com quem a gente ve a cara.

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 24/03/2025 às 11:18

O Corinthians se mantém sustentável, onde você enxerga tal sustentabilidade? Qual foi a última vez em que tivemos um time realmente competitivo? O Clube está endividado, demoralizado no Mercado, com uma grande fama de péssimo pagador, sem crédito na praça, onde é que está a sustentabilidade, vamos esperar se tornar uma 'Portuguesa' para aí pensarmos em SAF?

Foto do perfil de Pedro Hintze

Pedro 61 posts

@pedro-hintze em 24/03/2025 às 00:03

Bom ponto de vista amigo, jamais iria te negativar temos que ter dialogo em nossa equipe, toda opnião importa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Ele tá carregando todo mundo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O pai chegou

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir

    Última resposta há 3 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Consequências da falta de grana

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 4 minutos por Goleiro Césio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Esteban Perez

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico