Rogério Maués
Não...O Corinthians é dos poucos clubes brasileiros que conseguem se manter auto sustentável pela sua grande torcida, sua marca, sua popularidade e sua divulgação pelo mundo...O problema são as gestões...Hoje estamos sofrendo por uma quadrilha mandar no Corinthians por mais de 2 décadas...estamos colhendo os frutos dessa vergonha que aconteceu...Assim como o brasileiro está sofrendo e colhendo os frutos de mais de 2 décadas de uma quadrilha que manda no País...A SAF tem interesses lucrativos...num primeiro momento tudo será maravilhoso...mas com o tempo, a realidade irá aparecer e depois que Deus nos acuda... Todo mundo sabe o que acontece quando uma empresa ou um investimento não ´da certo... O Corinthians não precisa disso...precisa sim de boas gestôes...honestas e transparentes...
Pronto...falei e podem me negativar à vontade...
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians virar SAF?
Em resposta ao tópico:
Você é a favor do Corinthians virar SAF?
VOTE E COMENTE O PORQUE? Está na hora da torcida ter um dialogo sobre o assunto, você acha isso um absurdo? Mas por que? Você é a favor? Mas por que?
O dialogo é o melhor caminho, somos a democracia do futebol e temos que dialogar para realmente exercer a democracia, não basta uma organizada postar uma nota em nome de todos da FIEL sem menos escultar a voz da torcia.









