Guilherme Dutra
O Corinthians se mantém sustentável, onde você enxerga tal sustentabilidade? Qual foi a última vez em que tivemos um time realmente competitivo? O Clube está endividado, demoralizado no Mercado, com uma grande fama de péssimo pagador, sem crédito na praça, onde é que está a sustentabilidade, vamos esperar se tornar uma 'Portuguesa' para aí pensarmos em SAF?
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians virar SAF?
Em citação ao post:
Não...O Corinthians é dos poucos clubes brasileiros que conseguem se manter auto sustentável pela sua grande torcida, sua marca, sua popularidade e sua divulgação pelo mundo...O problema são as gestões...Hoje estamos sofrendo por uma quadrilha mandar no Corinthians por mais de 2 décadas...estamos colhendo os frutos dessa vergonha que aconteceu...Assim como o brasileiro está sofrendo e colhendo os frutos de mais de 2 décadas de uma quadrilha que manda no País...A SAF tem interesses lucrativos...num primeiro momento tudo será maravilhoso...mas com o tempo, a realidade irá aparecer e depois que Deus nos acuda... Todo mundo sabe o que acontece quando uma empresa ou um investimento não ´da certo... O Corinthians não precisa disso...precisa sim de boas gestôes...honestas e transparentes...
Pronto...falei e podem me negativar à vontade...
