x

Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você disse que o clube é sustentável mas as dividias só aumentam.

Você disse que o único problema do clube é gestão sendo que quem vota, quem entra e quem manda são pessoas que fazem parte da mesma quadrilha que dominou os últimos 16 anos, como você disse.

Vocês dizem que o Corinthians é grande mas quando se fala em SAF acha que a SAF que o Corinthians vai aderir é de time pequeno que busca apenas lançar jogadores para fazer dinheiro no longo prazo.

Quando uma SAF não da certo o clube busca uma nova. A do Vasco não deu certo, entrou na justiça contra a 777, a justiça afastou a 777 da gestão do Clube e cobra indenização pelos danos.

É uma dor de cabeça MAS REPARE: Existe a responsabilização por danos. Você já viu um dirigente do Corinthians ou quadrilha como você chama ser responsabilizado pelo que fizeram com o clube?

No modelo associativo nunca vai acontecer, não temos ideia quantas pessoas que tem poder dentro do clube estão amarradas com quem a gente ve a cara.

em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians virar SAF?

Em citação ao post:

Não...O Corinthians é dos poucos clubes brasileiros que conseguem se manter auto sustentável pela sua grande torcida, sua marca, sua popularidade e sua divulgação pelo mundo...O problema são as gestões...Hoje estamos sofrendo por uma quadrilha mandar no Corinthians por mais de 2 décadas...estamos colhendo os frutos dessa vergonha que aconteceu...Assim como o brasileiro está sofrendo e colhendo os frutos de mais de 2 décadas de uma quadrilha que manda no País...A SAF tem interesses lucrativos...num primeiro momento tudo será maravilhoso...mas com o tempo, a realidade irá aparecer e depois que Deus nos acuda... Todo mundo sabe o que acontece quando uma empresa ou um investimento não ´da certo... O Corinthians não precisa disso...precisa sim de boas gestôes...honestas e transparentes...

Pronto...falei e podem me negativar à vontade...

Responder ao post do Caique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogério

Rogério 590 posts

@rogerio.maues em 24/03/2025 às 23:01

Olha amigo...você me negativou pelo meu comentário...mas eu estou positivando o seu...porque o seu comentário faz sentido...Você está certo em tudo que diz ali. Mas veja...a SAF é como um empresa...Vamos pegar um exemplo de um empresa pequena, um mercado de bairro...Quando ela vai mal...começa por onde? Não pagar os funcionários e seus direitos...começa a faltar estoque dos produtos...Aí você que é cliente percebe que o mato das vagas da frente onde para o carro não está sendo cortado...e aí...um belo dia, você vai a esse mercado que tanto gosta de comprar e vê que está fechado e tem uma placa de Aluga na frente..Cara...a Saf é empresa com fins lucrativos...se não da certo...pode dar um prejuízo gigante pra continuação do clube...É meu modo de ver. Mas respeito a sua opinião até porque falou várias verdades no comentário...Abraços alvinegros.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ramon Dantas

    Neymar para vencer a copa!

    Última resposta há 22 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 25 segundos por Kauê Zambelli

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 49 segundos por Corneta .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por guilherme ibrahim ramos

    402votos

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Se o Brasa pegar uma dessas Seleções mais favoritas, não vai ver a cor da bola..

    Última resposta há 3 minutos por caveira SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico