Nightmare
Sei lá isso me passou a impressão de que ele está pouco se lixando pra nós e a luta contra o racismo, deu essa declaração na cara dura, de forma acintosa e provocativa!
em Bate-Papo da Torcida > CONMEBOL é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Se o presidente da entidade, deixa esse recado .
os brasileiros tinha sair dessa sic e deixa eles na miséria .
RACISMO não PODE ACEITAR!








