Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ferfan em 18/03/2025 às 12:14
A cara de desdém desse sujeito é a pior
@kelvin.pereira2 em 18/03/2025 às 12:49
Sei lá isso me passou a impressão de que ele está pouco se lixando pra nós e a luta contra o racismo, deu essa declaração na cara dura, de forma acintosa e provocativa!
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.mautone em 18/03/2025 às 14:00
Não há outra atitude a ser tomada que não a saída de todos os clubes Brs da Libertadores, da sul-americana, e de qualquer outro campeonato de sic que essa sic de entidade organizar
@brunnosccpholligan em 18/03/2025 às 13:58
Também somos culpados de aceitarmos jogar essas competições, sudamericana e Libertadores.
Enquanto não tiver coragem de peitar a Conmebol e fazer uma loucura de se incluir na Concacaf, vamos ser eternos chorões.
Pq essa entidade lucra MUITO com o Corinthians.
@marcio.zacaro1 em 18/03/2025 às 13:14
Os times brasileiros não podem aceitar essa situação! O ideal seria boicotar a competição até que medidas mais firmes sejam tomadas no combate ao racismo. Só assim haverá uma verdadeira mudança.
@lucas.ps.timao em 18/03/2025 às 13:13
É real isso?
Custo a acreditar.
Publicidade
@filipe-silva5 em 18/03/2025 às 13:10
Que absurdo!
@guilherme-pereira-d1 em 18/03/2025 às 12:52
Detalhe que ontem mesmo alguns Clubes reclamaram do tratamento que seus torcedores recebem ao vir no Brasil, porém eles ignoram os motivos, os caras são racistas, não só quando nos recebem, mas até mesmo quando estão em nosso país, ou seja eles podem ofender, mas não podem levar o revide.
@mateus12 em 18/03/2025 às 12:46
Libertadores é sul são um lixo, distância astronômicas, altitudes, estádios precários, torcidas violentas, jogadores violentas, juízes maus intencionados, entidade corrupta. O título é importante e sim só que será que vale a pena? Esse senhor é um b@b@ca em falar isso, e não venham passar pano, dizendo que não foi isso que ele quis dizer.