Tiago Mautone
Não há outra atitude a ser tomada que não a saída de todos os clubes Brs da Libertadores, da sul-americana, e de qualquer outro campeonato de sic que essa sic de entidade organizar
em Bate-Papo da Torcida > CONMEBOL é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Se o presidente da entidade, deixa esse recado .
os brasileiros tinha sair dessa sic e deixa eles na miséria .
RACISMO não PODE ACEITAR!