Brunno Valle
Também somos culpados de aceitarmos jogar essas competições, sudamericana e Libertadores.
Enquanto não tiver coragem de peitar a Conmebol e fazer uma loucura de se incluir na Concacaf, vamos ser eternos chorões.
Pq essa entidade lucra MUITO com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > CONMEBOL é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Se o presidente da entidade, deixa esse recado .
os brasileiros tinha sair dessa sic e deixa eles na miséria .
RACISMO não PODE ACEITAR!