Márcio Zacaro
Os times brasileiros não podem aceitar essa situação! O ideal seria boicotar a competição até que medidas mais firmes sejam tomadas no combate ao racismo. Só assim haverá uma verdadeira mudança.
em Bate-Papo da Torcida > CONMEBOL é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Se o presidente da entidade, deixa esse recado .
os brasileiros tinha sair dessa sic e deixa eles na miséria .
RACISMO não PODE ACEITAR!