Rafael Mendanha
Realmente foi isso que ele passou.
O incrível já não bastava argentinos e uruguaios, até outros países estão abusando do racismo.
em Bate-Papo da Torcida > CONMEBOL é uma vergonha!
Em citação ao post:
Sei lá isso me passou a impressão de que ele está pouco se lixando pra nós e a luta contra o racismo, deu essa declaração na cara dura, de forma acintosa e provocativa!
