Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silvio-godoy em 15/03/2025 às 08:33
Alex Santana é um zumbi morto em campo. É mesma coisa que entrar com um a menos. Põe o Tales. E o Carrilho e o Memphis na armação
@edmar-fagundes em 15/03/2025 às 08:24
Colocaria o bidon no lugar do Alex Santana
Publicidade
Últimas respostas
@joaquim em 16/03/2025 às 15:37
É o melhor que tem.
@antonio.carlos.ansel em 16/03/2025 às 10:36
O melhor do time tá de fora cadê o tales magno
@rafael-alves18 em 16/03/2025 às 09:22
O Yuri não pode jogar centralizado pq ele não é homem de área, não é centroavante. Ele sempre joga melhor pelas pontas.
Memphis e Yuri pelas pontas e qquer um centralizado da mais certo
@alessandro.rodrigue7 em 16/03/2025 às 09:05
Boa escalação pra jogar fora de Casa porém eu só Começaria com Memphis no Banco e Colocaria Talles Magno Depois Colocaria ele pq não é de hoje que ele está fora de Forma e Sem Ritmo mas Aquele imbecil Daquele Técnico tem Medo de Tirar esse Cara Deuxa ele andando por 96 Minutos e não Tira ele tem que entender que ele nunca será maior que a Instituição Corinthians Nunca ninguém é insubstituível mas colo aquele Imbecil e Covarde Deixa ele fazer o Que quer e essa Diretoria Também
Publicidade
@cris.siqueira em 16/03/2025 às 07:32
Bidon no lugar do Alex... Do resto, seris isso
@henrique-marques-cos em 16/03/2025 às 00:08
Alex Santana depois que voltou da lesão ainda não jogou igual ano passado, Garro se não jogar é botar o Talles Magno pô mlk entrou bem na quarta feira e tem o drible como principal arma pra desequilibrar o jogo até msm sofrer um pênalti, cavar faltas e coloca o Romero também eu já perdi a paciência com Memphis, põe no banco esse cara até ele entender que é pra ele decidir jogo se reclamar vende e tenta recuperar essa grana que tão botando no bolso dele pra ele lançar música e o Yuri repensei não tem como cobrar muito dele erra 7 gols ms pelo menos faz 2 espero que amanhã seja assim
@josecalenda em 15/03/2025 às 20:47
O treineiro vai desmontar o esquema pra colocar o PEREBA LIXO Romero de ponta direita. Vimos como isso deu certo nas três eliminações do time de Ramon.
@egidio.massucato em 15/03/2025 às 19:49
Com certeza a anta vem de craque Romero.