x
Fórum do Corinthians

Se o Garro não jogar, eu iria com esse time pra final de domingo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2025 às 00:11
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Se o Garro não jogar, eu iria com esse time pra final de domingo

Carrillo de meia armador, fazendo literalmente a função do Garro. Não é novidade pra ele, já atuou assim na Arábia, além de que ele tem bom passe e visão de jogo.

Na volancia eu fui de Alex Santana só por quê o Maycon ainda não tem condições de encarar um jogo tão físico, ainda mais em um gramado sintético.

De resto é o mesmo time que precisa ser o titular pra temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvio Godoy

Ranking: 6.709º

Silvio 416 posts

@silvio-godoy em 15/03/2025 às 08:33

Alex Santana é um zumbi morto em campo. É mesma coisa que entrar com um a menos. Põe o Tales. E o Carrilho e o Memphis na armação

Foto do perfil de Edmar Fagundes

Ranking: 7.169º

Edmar 375 posts

@edmar-fagundes em 15/03/2025 às 08:24

Colocaria o bidon no lugar do Alex Santana

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 16/03/2025 às 15:37

É o melhor que tem.

Foto do perfil de Antonio Carlos Anselmo

Antonio 154 posts

@antonio.carlos.ansel em 16/03/2025 às 10:36

O melhor do time tá de fora cadê o tales magno

Foto do perfil de Rafael Alves

Rafael 66 posts

@rafael-alves18 em 16/03/2025 às 09:22

O Yuri não pode jogar centralizado pq ele não é homem de área, não é centroavante. Ele sempre joga melhor pelas pontas.

Memphis e Yuri pelas pontas e qquer um centralizado da mais certo

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.712º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 16/03/2025 às 09:05

Boa escalação pra jogar fora de Casa porém eu só Começaria com Memphis no Banco e Colocaria Talles Magno Depois Colocaria ele pq não é de hoje que ele está fora de Forma e Sem Ritmo mas Aquele imbecil Daquele Técnico tem Medo de Tirar esse Cara Deuxa ele andando por 96 Minutos e não Tira ele tem que entender que ele nunca será maior que a Instituição Corinthians Nunca ninguém é insubstituível mas colo aquele Imbecil e Covarde Deixa ele fazer o Que quer e essa Diretoria Também

Publicidade

Foto do perfil de Cris Siqueira

Ranking: 282º

Cris 131 posts

@cris.siqueira em 16/03/2025 às 07:32

Bidon no lugar do Alex... Do resto, seris isso

Foto do perfil de Henrique Marques Cosme

Henrique 46 posts

@henrique-marques-cos em 16/03/2025 às 00:08

Alex Santana depois que voltou da lesão ainda não jogou igual ano passado, Garro se não jogar é botar o Talles Magno pô mlk entrou bem na quarta feira e tem o drible como principal arma pra desequilibrar o jogo até msm sofrer um pênalti, cavar faltas e coloca o Romero também eu já perdi a paciência com Memphis, põe no banco esse cara até ele entender que é pra ele decidir jogo se reclamar vende e tenta recuperar essa grana que tão botando no bolso dele pra ele lançar música e o Yuri repensei não tem como cobrar muito dele erra 7 gols ms pelo menos faz 2 espero que amanhã seja assim

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 15/03/2025 às 20:47

O treineiro vai desmontar o esquema pra colocar o PEREBA LIXO Romero de ponta direita. Vimos como isso deu certo nas três eliminações do time de Ramon.

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 15/03/2025 às 19:49

Com certeza a anta vem de craque Romero.