Rafael Alves
O Yuri não pode jogar centralizado pq ele não é homem de área, não é centroavante. Ele sempre joga melhor pelas pontas.
Memphis e Yuri pelas pontas e qquer um centralizado da mais certo
em Bate-Papo da Torcida > Se o Garro não jogar, eu iria com esse time pra final de domingo
Em resposta ao tópico:
Carrillo de meia armador, fazendo literalmente a função do Garro. Não é novidade pra ele, já atuou assim na Arábia, além de que ele tem bom passe e visão de jogo.
Na volancia eu fui de Alex Santana só por quê o Maycon ainda não tem condições de encarar um jogo tão físico, ainda mais em um gramado sintético.
De resto é o mesmo time que precisa ser o titular pra temporada.

