Silvio Godoy
Alex Santana é um zumbi morto em campo. É mesma coisa que entrar com um a menos. Põe o Tales. E o Carrilho e o Memphis na armação
em Bate-Papo da Torcida > Se o Garro não jogar, eu iria com esse time pra final de domingo
Em resposta ao tópico:
Carrillo de meia armador, fazendo literalmente a função do Garro. Não é novidade pra ele, já atuou assim na Arábia, além de que ele tem bom passe e visão de jogo.
Na volancia eu fui de Alex Santana só por quê o Maycon ainda não tem condições de encarar um jogo tão físico, ainda mais em um gramado sintético.
De resto é o mesmo time que precisa ser o titular pra temporada.













