Rodrigo Almeida
Gostei do jogo dele hoje, faz o simples bem feito
em Bate-Papo da Torcida > Angileri
Em resposta ao tópico:
Joga muito
Defensivamente um cara muito seguro, com a mesma tranquilidade do Carrillo pra sair jogando
Ofensivamente… mais uma assistência
Com certeza se já tivesse inscrito na Libertadores, o resultado era outro
