Joseph Schwalk
Resenha é mesmo, mas falar que é pior que ramon, Toni, mano...não é né! Mas fica tranquilo, dificilmente ele vai aceitar, assim como da outra vez!
em Bate-Papo da Torcida > Considerar Renato Gaúcho é de um amadorismo sem precedentes!
Em resposta ao tópico:
O cara é o pior profissional brasileiro! Só resenha e falta de treinamento...
É um peladeiro que entrega coletes e ganha milhões por mês!