x
Fórum do Corinthians

Considerar Renato Gaúcho é de um amadorismo sem precedentes!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Valter

Ranking: 770º

Valter 4.485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2025 às 21:01
Por Valter Casagrande (@guigol)

O cara é o pior profissional brasileiro! Só resenha e falta de treinamento...

É um peladeiro que entrega coletes e ganha milhões por mês!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eliseu Maciel

Eliseu 51 posts

@eliseu-maciel em 07/03/2025 às 21:28

Deveria tentar o Vojvoda, do Fortaleza... Ele já tá lá a muitos anos, acho que ele consideraria uma mudança de ares.

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 08/03/2025 às 13:37

Ultrapassado.

Tem que aposentar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 4.845º

Carlos 675 posts

@carlosmaciel em 08/03/2025 às 17:04

Fora Renato! Fora Tite! Fora Carille!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 08/03/2025 às 15:21

Sem brincadeira nenhuma prefiro dunga a Renato gaúcho!

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 08/03/2025 às 13:53

#renatonao
#titenaoo
O Corinthians é maior que todos

Publicidade

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.045 posts

@jackson.luiz.silva.d em 08/03/2025 às 06:16

Primeiro que é papo de setorista!

Segundo, entregador de colete não vence Libertadores, não tira clube da degola, não vence clássico, não ganha torneio.

Terceiro, mentira brava, calúnia até, falar que falta treinamento, pior profissional, o que ele fez que baseia essa fala?

O time do Grêmio sempre foi competitivo, Renato não deu certo no triturador do Flamengo, onde não queriam a ele, nem ao Tite, e eles se lascaram lá...

O Corinthians tem técnico, não está no mercado.

Agora dizer isso sobre o Renato é calúnia, papo decorado de grupos do WhatsApp e resenha da firma...

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.580º

Fábio 722 posts

@fabio.de.gouveia.per em 08/03/2025 às 06:09

#renatonao e #titenao

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/03/2025 às 22:32

Amadorismo é com Augusto mesmo, tentou o amigo zanardi, acabou colocando o Toni do kia joorabchian $$$ cara que nunca tinha ganho nada no Cuiabá, começou em Portugal pra ajudar em rolos $$$

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/03/2025 às 22:21

Resenha é mesmo, mas falar que é pior que ramon, Toni, mano...não é né! Mas fica tranquilo, dificilmente ele vai aceitar, assim como da outra vez!