Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eliseu-maciel em 07/03/2025 às 21:28
Deveria tentar o Vojvoda, do Fortaleza... Ele já tá lá a muitos anos, acho que ele consideraria uma mudança de ares.
@amaral.ric em 08/03/2025 às 13:37
Ultrapassado.
Tem que aposentar
Publicidade
Últimas respostas
@carlosmaciel em 08/03/2025 às 17:04
Fora Renato! Fora Tite! Fora Carille!
@thiago000 em 08/03/2025 às 15:21
Sem brincadeira nenhuma prefiro dunga a Renato gaúcho!
@masabino em 08/03/2025 às 13:53
#renatonao
#titenaoo
O Corinthians é maior que todos
Publicidade
@jackson.luiz.silva.d em 08/03/2025 às 06:16
Primeiro que é papo de setorista!
Segundo, entregador de colete não vence Libertadores, não tira clube da degola, não vence clássico, não ganha torneio.
Terceiro, mentira brava, calúnia até, falar que falta treinamento, pior profissional, o que ele fez que baseia essa fala?
O time do Grêmio sempre foi competitivo, Renato não deu certo no triturador do Flamengo, onde não queriam a ele, nem ao Tite, e eles se lascaram lá...
O Corinthians tem técnico, não está no mercado.
Agora dizer isso sobre o Renato é calúnia, papo decorado de grupos do WhatsApp e resenha da firma...
@fabio.de.gouveia.per em 08/03/2025 às 06:09
#renatonao e #titenao
@joseph-dias-schwalk em 07/03/2025 às 22:32
Amadorismo é com Augusto mesmo, tentou o amigo zanardi, acabou colocando o Toni do kia joorabchian $$$ cara que nunca tinha ganho nada no Cuiabá, começou em Portugal pra ajudar em rolos $$$
@joseph-dias-schwalk em 07/03/2025 às 22:21
Resenha é mesmo, mas falar que é pior que ramon, Toni, mano...não é né! Mas fica tranquilo, dificilmente ele vai aceitar, assim como da outra vez!