Rafael Amorim Apoiador
Quem ainda critica Romero é porque coloca expectativas de que ele vai fazer jogadas geniais, domínio de bola, dribles e passes de maestro.
Ele não é e nunca foi esse jogador.
Tem que respeitar o cara. Matador demais. Tem estrela.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel rede social, continuem criticando o Romero
