Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.grande em 02/03/2025 às 20:16
Eu disse ontem aqui, coloca o Romero que ele resolve dito e feito
@azazel.zel em 02/03/2025 às 19:41
Deve ser a turma que gosta de jogador bonito, com panca e marqueteiro...Romero não é nada disso
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 05/03/2025 às 11:10
Mas jogador pra ser reserva.
@rafael.amorim4 Apoiador em 03/03/2025 às 16:54
Quem ainda critica Romero é porque coloca expectativas de que ele vai fazer jogadas geniais, domínio de bola, dribles e passes de maestro.
Ele não é e nunca foi esse jogador.
Tem que respeitar o cara. Matador demais. Tem estrela.
@lucasmoura2015 em 03/03/2025 às 15:01
Partida ruim dele. Pouco participativo com e sem a bola.
@gabriel.monteiro25 em 03/03/2025 às 14:55
A verdade é que essa temporada será dos mais criticados aqui. Yuri Alberto e Romerito kkk
Publicidade
@lipao88 em 03/03/2025 às 14:53
Boaaa... Que ele faça mais e mais gols e nos ajude
@thiago.bellini em 03/03/2025 às 13:16
Vou continuar, ruim como sempre
@denis.roberto.modene em 03/03/2025 às 12:03
Somos, historicamente, 'reféns' desses atletas iluminados que o universo 'acopla' no Corinthians!
Romero, Tião, Ezequiel, Tupãzinho, Wilson Mano, Biro Biro, Vaguinho (Vagão...Vaguinho!), Geraldão, Flávio Minuano,...
Corinthians não é, nunca foi e nunca será um time de futebol comum!
Orgulho- me de ter passado aos meus filhos, sobrinhos e netos essa percepção de time ' fora dos padrões que nos querem encaixar'!
Somos Corinthians...
Vai Corinthians!
@cecelzinho em 03/03/2025 às 11:58
Romero e Zika e bugado.
E é o Mário artilheiro da arena