x
Fórum do Corinthians

Fiel rede social, continuem criticando o Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2025 às 19:23
Por Julia Posey (@julia.posey)

Eu imploro.
Quanto mais vocês esbravejam, mais o nosso Romerito é decisivo.
Kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.064º

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 02/03/2025 às 20:16

Eu disse ontem aqui, coloca o Romero que ele resolve dito e feito

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.194º

Azazel 3.085 posts

@azazel.zel em 02/03/2025 às 19:41

Deve ser a turma que gosta de jogador bonito, com panca e marqueteiro...Romero não é nada disso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 05/03/2025 às 11:10

Mas jogador pra ser reserva.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 03/03/2025 às 16:54

Quem ainda critica Romero é porque coloca expectativas de que ele vai fazer jogadas geniais, domínio de bola, dribles e passes de maestro.

Ele não é e nunca foi esse jogador.

Tem que respeitar o cara. Matador demais. Tem estrela.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.465 posts

@lucasmoura2015 em 03/03/2025 às 15:01

Partida ruim dele. Pouco participativo com e sem a bola.

Foto do perfil de Gabriel Monteiro

Ranking: 1.620º

Gabriel 2.303 posts

@gabriel.monteiro25 em 03/03/2025 às 14:55

A verdade é que essa temporada será dos mais criticados aqui. Yuri Alberto e Romerito kkk

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 03/03/2025 às 14:53

Boaaa... Que ele faça mais e mais gols e nos ajude

Foto do perfil de Thiago Bellini

Ranking: 6.715º

Thiago 416 posts

@thiago.bellini em 03/03/2025 às 13:16

Vou continuar, ruim como sempre

Foto do perfil de Denis Roberto Modenesi

Ranking: 4.273º

Denis 793 posts

@denis.roberto.modene em 03/03/2025 às 12:03

Somos, historicamente, 'reféns' desses atletas iluminados que o universo 'acopla' no Corinthians!

Romero, Tião, Ezequiel, Tupãzinho, Wilson Mano, Biro Biro, Vaguinho (Vagão...Vaguinho!), Geraldão, Flávio Minuano,...

Corinthians não é, nunca foi e nunca será um time de futebol comum!

Orgulho- me de ter passado aos meus filhos, sobrinhos e netos essa percepção de time ' fora dos padrões que nos querem encaixar'!

Somos Corinthians...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 03/03/2025 às 11:58

Romero e Zika e bugado.
E é o Mário artilheiro da arena