Paulo Gomes
Bom, foi falha. Mas sobre o neto, repito, errados estão vocês que ainda dão bola pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Neto diz que gol do Memphis foi frango do Muralha e não mérito do...
Em resposta ao tópico:
Alguém aí sabe se tem algum boi na linha para o craque estar implicando tanto com o Memphis? É invejinha ou tem algo mais? Tá louco








