x
Fórum do Corinthians

Neto diz que gol do Memphis foi frango do Muralha e não mérito do Memphis

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pepezão

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2025 às 03:41
Por Pepezão Vitalício (@pepezao)

Alguém aí sabe se tem algum boi na linha para o craque estar implicando tanto com o Memphis? É invejinha ou tem algo mais? Tá louco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 03/03/2025 às 08:18

Bom, foi falha. Mas sobre o neto, repito, errados estão vocês que ainda dão bola pra ele.

Foto do perfil de Celso

Ranking: 2.071º

Celso 1.843 posts

@celso.coccaro em 03/03/2025 às 04:46

Em compensação salvou um gol certo do próprio Memphis

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Klebinho Andrade

Ranking: 4.427º

Klebinho 761 posts

@klebinho.andrade em 03/03/2025 às 12:23

Pura inveja. Ele se incomoda com a fama de outras pessoas. Kkkk

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.808º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 03/03/2025 às 12:16

Implicância coincidentemente começou após Memphis ir no Altas Horas da Globo. Só Memphis aparecer no programa dele que começa mamar.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 03/03/2025 às 12:16

Não assiste esse programa.

Todo mundo já sabe o caráter do Neto e não há nenhuma novidade dele fazer isso com o Memphis.

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 03/03/2025 às 11:14

Só faz gol que chuta nele, se o goleiro falhou ou não, esse problema não é nosso, o que vale é bola na rede, o Neto tá querendo arrumar audiência através de picuinha barata, tá na hora de virarem o disco.

Publicidade

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 03/03/2025 às 10:38

Foi os dois, a cabeçada do Memphis apesar de não ter sido forte, el

Deu quique antes de entrar matando o Muralha, e por outro lado foi falha, por quanto a cabeçada não ter sido tão forte e porque o goleiro é ruim mesmo.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 03/03/2025 às 10:04

Se ninguém repercutir as imbecilidades do Neto, será só mais uma opinião de um imbecil na internet.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 03/03/2025 às 09:52

As duas bolas dos gols eram defensáveis. Mas o importante é a vitória

Não temos culpa se o goleiro deles é ruim

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 03/03/2025 às 09:44

Levou trolada nas costas.