Corinthians Vida
Se ninguém repercutir as imbecilidades do Neto, será só mais uma opinião de um imbecil na internet.
em Bate-Papo da Torcida > Neto diz que gol do Memphis foi frango do Muralha e não mérito do...
Em resposta ao tópico:
Alguém aí sabe se tem algum boi na linha para o craque estar implicando tanto com o Memphis? É invejinha ou tem algo mais? Tá louco

