Kauê Zambelli
Atacando; acho ele bom, muito rápido. (Só peça na decisão final).
Mas defendendo; sempre achei bem meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > A queda de rendimento do matheuzinho
Em citação ao post:
Discordo sobre queda de rendimento. Pra mim, está jogando bem.
Lembrando que ele sempre foi um jogador nota 6,5, com várias falhas técnicas e defensivas


