x
Fórum do Corinthians

A queda de rendimento do matheuzinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2025 às 11:53
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

a queda de rendimento do matheuzinho

Está muito ligado a falta de concorrência no setor, já que ano passado tinha o Fagner como reserva imediato, e apesar de estar em baixa, era o Fagner. E pra resolver essa questão, um cara com um bom nível físico e técnico que chegaria com status de titular, é William do Cruzeiro.

Alguns clubes já demonstraram interesse no jogador que tem contrato até ano que vem com o clube de Minas, e com uma boa proposta, aceitaria fácil a proposta. Resolveríamos o problema na LD, e reforçaríamos o elenco com um dos melhores LD do país, se não o melhor hoje.

Dá pra trazer, só o clube ter um pouquinho mais de vontade em querer investir, pois com essa insegurança que a nossa linha defensiva está demonstrando, acho difícil chegarmos muito longe na liberta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio G.

Ranking: 4.548º

Caio 728 posts

@caio.garcia5 em 27/02/2025 às 11:55

Discordo sobre queda de rendimento. Pra mim, está jogando bem.
Lembrando que ele sempre foi um jogador nota 6,5, com várias falhas técnicas e defensivas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 27/02/2025 às 11:59

O Corinthians deveria ir muito pra cima do Willian. Tenta envolver jogador em troca, deixa o Fagner em definitivo la, pega emprestado sei la. É uma p.uta de uma oportunidade de mercado...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Félix Cristo

Félix 9 posts

@felix-cristo em 28/02/2025 às 19:47

Na minha opinião não precisa trazer lateral nenhum, só jogar no 3-5-2, Hugo, Félix, André, troca... Martinez, carrillo, Alex Santana, bidon, garro... Memphis e Yuri.

Foto do perfil de Paulo Roberto Dos Santos

Ranking: 9.103º

Paulo 250 posts

@paulo.roberto.dos.s5 em 28/02/2025 às 16:50

William..bom jogador...seria uma ótima sombra para o Mateusinho...boa contratação

Foto do perfil de Matematrix Prof Edilberto

Matematrix 1 post

@matematrix.prof.edil em 28/02/2025 às 14:27

Pedal por empréstimo do Cruzeiro se o clube mineiro pagar metade do salário.

Foto do perfil de Kleiton Paulo

Ranking: 7.469º

Kleiton 352 posts

@kleber909090 em 28/02/2025 às 13:47

Matheuzinho é o 2 pior jogador do elenco, só não perde para Hugo

Publicidade

Foto do perfil de David Roberto

David 11 posts

@david-roberto em 28/02/2025 às 13:32

Estou vendo aqui tem muitos corinthiano modinha, até ontem o time estava bo. Aí basta um jogo e vocêis critica o time todo, o técnico que é fraco esse negócio de poupar jogador não concordo pois aí não pega ritmo nem confiança, outra coisa a zaga não encaixa...pra ter um time te que joga junto entrosamento é tudo e esse técnico é um lixo

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 28/02/2025 às 12:49

Pronto, agora William é o novo craque do fórum, o salvador da patria, o dono da defesa.. Caraca maluco 500 tópicos falando de um cara que nunca ganhou nada na vida, só existe ele de lateral bom? Nenhum outro nome pra sugerir? Pqp

Foto do perfil de Gustavo Dias

Ranking: 10.091º

Gustavo 208 posts

@gustavo.dias35 em 28/02/2025 às 11:24

Até engraçado, falei desse Wiliam a dois anos, estava na reserva na Alemanha, alguns tiraram onde falando quem era ele para tentar a vaga do Fagner. Ele jogou no internacional, foi convocado, vendido pra Alemanha. Sofreu lesão e ficou muito tempo fora. Mas voltou ao Cruzeiro e já no ano passado se destacou como um dos melhores laterais no brasileiro. Jogador muito bom, mas pra tirar ele do Cruzeiro na mão do Pedrinho vai muito dinheiro.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 5.478º

Ricardo 572 posts

@ricardo-gomes8 em 28/02/2025 às 11:21

Matheuzinho defensivamente sempre foi fraco