Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.garcia5 em 27/02/2025 às 11:55
Discordo sobre queda de rendimento. Pra mim, está jogando bem.
Lembrando que ele sempre foi um jogador nota 6,5, com várias falhas técnicas e defensivas
@leonardo.ribeiro.de. em 27/02/2025 às 11:59
O Corinthians deveria ir muito pra cima do Willian. Tenta envolver jogador em troca, deixa o Fagner em definitivo la, pega emprestado sei la. É uma p.uta de uma oportunidade de mercado...
Publicidade
Últimas respostas
@felix-cristo em 28/02/2025 às 19:47
Na minha opinião não precisa trazer lateral nenhum, só jogar no 3-5-2, Hugo, Félix, André, troca... Martinez, carrillo, Alex Santana, bidon, garro... Memphis e Yuri.
@paulo.roberto.dos.s5 em 28/02/2025 às 16:50
William..bom jogador...seria uma ótima sombra para o Mateusinho...boa contratação
@matematrix.prof.edil em 28/02/2025 às 14:27
Pedal por empréstimo do Cruzeiro se o clube mineiro pagar metade do salário.
@kleber909090 em 28/02/2025 às 13:47
Matheuzinho é o 2 pior jogador do elenco, só não perde para Hugo
Publicidade
@david-roberto em 28/02/2025 às 13:32
Estou vendo aqui tem muitos corinthiano modinha, até ontem o time estava bo. Aí basta um jogo e vocêis critica o time todo, o técnico que é fraco esse negócio de poupar jogador não concordo pois aí não pega ritmo nem confiança, outra coisa a zaga não encaixa...pra ter um time te que joga junto entrosamento é tudo e esse técnico é um lixo
@lucas-palomo em 28/02/2025 às 12:49
Pronto, agora William é o novo craque do fórum, o salvador da patria, o dono da defesa.. Caraca maluco 500 tópicos falando de um cara que nunca ganhou nada na vida, só existe ele de lateral bom? Nenhum outro nome pra sugerir? Pqp
@gustavo.dias35 em 28/02/2025 às 11:24
Até engraçado, falei desse Wiliam a dois anos, estava na reserva na Alemanha, alguns tiraram onde falando quem era ele para tentar a vaga do Fagner. Ele jogou no internacional, foi convocado, vendido pra Alemanha. Sofreu lesão e ficou muito tempo fora. Mas voltou ao Cruzeiro e já no ano passado se destacou como um dos melhores laterais no brasileiro. Jogador muito bom, mas pra tirar ele do Cruzeiro na mão do Pedrinho vai muito dinheiro.
@ricardo-gomes8 em 28/02/2025 às 11:21
Matheuzinho defensivamente sempre foi fraco