Lucas Palomo
Pronto, agora William é o novo craque do fórum, o salvador da patria, o dono da defesa.. Caraca maluco 500 tópicos falando de um cara que nunca ganhou nada na vida, só existe ele de lateral bom? Nenhum outro nome pra sugerir? Pqp
em Bate-Papo da Torcida > A queda de rendimento do matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Está muito ligado a falta de concorrência no setor, já que ano passado tinha o Fagner como reserva imediato, e apesar de estar em baixa, era o Fagner. E pra resolver essa questão, um cara com um bom nível físico e técnico que chegaria com status de titular, é William do Cruzeiro.
Alguns clubes já demonstraram interesse no jogador que tem contrato até ano que vem com o clube de Minas, e com uma boa proposta, aceitaria fácil a proposta. Resolveríamos o problema na LD, e reforçaríamos o elenco com um dos melhores LD do país, se não o melhor hoje.
Dá pra trazer, só o clube ter um pouquinho mais de vontade em querer investir, pois com essa insegurança que a nossa linha defensiva está demonstrando, acho difícil chegarmos muito longe na liberta.
