Freddie
Cássio ganhou tudo, mas precisava continuar tentando ganhar. Torcedor não tem que aturar jogador que não atua bem só porque já foi campeão.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida usa a mesma resposta que Cássio usava
Em citação ao post:
Cássio jogava muito, vestiu a camisa do Corinthians, salvou o time de rebaixamento e fez o time ser campeão, graças a ele o Corinthians ganhou campeonatos e evitou rebaixamento. Ele realmente não tinha mais o que provar a torcida que abandonou o craque, quando o time inteiro era ruim, estava cansado e só ele tinha que dar a cara a tapa pq até o presidente se escondia. Agora veja esse time novo tem potencial, mas jogou de salto alto, se bem que tenho dúvidas, afinal o patrocinador master depois de ter doado 500K prometeu 300K por jogo, imagina se o Corinthians fizesse todos que deixou de fazer no primeiro tempo, no mínimo terminado com 3 gols e 900K além dos 500K já ganho na conta, pensem nisso, pode ter sido marmelada. Por fim, a história mostra, time só de estrelinha não ganha nada, além disso, só o Ramom e o Augusto acredita que só com esses jogadores, sem novas contratações de peso, conseguirão jogar em alto nível todos os próximos campeonatos até o fim do ano