Marcelo Mendonça
Cássio jogava muito, vestiu a camisa do Corinthians, salvou o time de rebaixamento e fez o time ser campeão, graças a ele o Corinthians ganhou campeonatos e evitou rebaixamento. Ele realmente não tinha mais o que provar a torcida que abandonou o craque, quando o time inteiro era ruim, estava cansado e só ele tinha que dar a cara a tapa pq até o presidente se escondia. Agora veja esse time novo tem potencial, mas jogou de salto alto, se bem que tenho dúvidas, afinal o patrocinador master depois de ter doado 500K prometeu 300K por jogo, imagina se o Corinthians fizesse todos que deixou de fazer no primeiro tempo, no mínimo terminado com 3 gols e 900K além dos 500K já ganho na conta, pensem nisso, pode ter sido marmelada. Por fim, a história mostra, time só de estrelinha não ganha nada, além disso, só o Ramom e o Augusto acredita que só com esses jogadores, sem novas contratações de peso, conseguirão jogar em alto nível todos os próximos campeonatos até o fim do ano
em Bate-Papo da Torcida > A torcida usa a mesma resposta que Cássio usava
Em resposta ao tópico:
Cássio disse algumas vezes que não precisava provar nada pra ninguém. Mentira! Precisava provar todo jogo. Se esqueceu disso, acumulou péssimas atuações, foi embora tarde.
Hoje, o que vejo é que alguns torcedores usam a mesma justificativa pra defender os jogadores. É óbvio que jogos ruins podem acontecer, mas todo jogo precisa ser jogado na intensidade mais alta possível.
Não interessa se Memphis, Garro e Yuri tem números excelentes, no próximo jogo tem que suar sangue de novo. No Corinthians a prova é todo jogo. O que foi feito (e eles não fizeram nada ainda) está feito. Tem que provar de novo todo jogo!
O time é bom, mas, ou desce do salto ou o ano será sem títulos de novo.
Não adianta comparar com anos fracassados que tivemos, esse time é melhor do que os anteriores. Tem que brigar por títulos esse ano. Se suar sangue todo jogo, temos chance. Jogando fofo como foi no último jogo, não temos.
Vai, Corinthians!