Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucasmoura2015 em 21/02/2025 às 19:42
Detalhe: Cássio ganhou tudo pelo Corinthians. O elenco atual não ganhou nada.
@vinicius.uchoa em 23/02/2025 às 07:15
Cássio cansou de ser para raio de time ruim... Sempre que o time perdia... Só ele ia pra zona mista. Yuri Alberto só aparecia quando fazia gol... Quando o time perdia... Lá estava o Cássio levando na urea.
Um dia o cara cansou
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer18 em 04/03/2025 às 20:07
Concordo com você
@diogenesaraujo em 26/02/2025 às 15:58
Fiel Gratidão (a quem nunca ganhou nada kkkkkk)
@sandra.lima4 em 23/02/2025 às 18:53
O poderoso Cuzeiro foi desclassificado
@renatochagas em 23/02/2025 às 15:27
Sem falar da oportunidade de gerar 300k por gol pra quitação da Arena. Tinha que ter metido uns 5.
Publicidade
@ismael.fernandes.vie em 23/02/2025 às 13:31
Eles são cobrados porque sabemos da capacidade deles. Mas tem que cobrar na medida, pq tem aqueles que o parafuso espana.
@rodrigo-mb em 23/02/2025 às 13:21
Perfeito na análise e comentários. Qualquer coisa a mais a acrescentar é mimimi
@wilson.fmu em 23/02/2025 às 12:59
A grande questão, na minha opinião, é que o time não mostrou vontade de ganhar. Jogar mal. Um jogador ou outro em jornada ruim. Isso a fiel aceita. Mas, o time todo parecendo que comeu um feijoada e foi para o jogo, aí não! Sem contar que, se apontar falhas de algum queridinho, torcida cai de pau.
@julio.cezar47 em 23/02/2025 às 12:04
Pede o praticamente impossível, nenhum time joga com alta intensidade todos os jogos no Brasil, quiçá no mundo, nem Real Madrid e Barcelona, por isso as vezes tomam umas tacas que não dá pra entender