x
Fórum do Corinthians

A torcida usa a mesma resposta que Cássio usava

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Freddie

Ranking: 2.267º

Freddie 1.674 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2025 às 16:13
Por Freddie (@freddie-simplicio-a1)

Cássio disse algumas vezes que não precisava provar nada pra ninguém. Mentira! Precisava provar todo jogo. Se esqueceu disso, acumulou péssimas atuações, foi embora tarde.

Hoje, o que vejo é que alguns torcedores usam a mesma justificativa pra defender os jogadores. É óbvio que jogos ruins podem acontecer, mas todo jogo precisa ser jogado na intensidade mais alta possível.

Não interessa se Memphis, Garro e Yuri tem números excelentes, no próximo jogo tem que suar sangue de novo. No Corinthians a prova é todo jogo. O que foi feito (e eles não fizeram nada ainda) está feito. Tem que provar de novo todo jogo!

O time é bom, mas, ou desce do salto ou o ano será sem títulos de novo.

Não adianta comparar com anos fracassados que tivemos, esse time é melhor do que os anteriores. Tem que brigar por títulos esse ano. Se suar sangue todo jogo, temos chance. Jogando fofo como foi no último jogo, não temos.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 21/02/2025 às 19:42

Detalhe: Cássio ganhou tudo pelo Corinthians. O elenco atual não ganhou nada.

Foto do perfil de Vinicius Uchoa

Ranking: 7.557º

Vinicius 345 posts

@vinicius.uchoa em 23/02/2025 às 07:15

Cássio cansou de ser para raio de time ruim... Sempre que o time perdia... Só ele ia pra zona mista. Yuri Alberto só aparecia quando fazia gol... Quando o time perdia... Lá estava o Cássio levando na urea.

Um dia o cara cansou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 117 posts

@juliane-bauer18 em 04/03/2025 às 20:07

Concordo com você

Foto do perfil de Diógenes Tungstênio Da Silva

Ranking: 4.499º

Diógenes 740 posts

@diogenesaraujo em 26/02/2025 às 15:58

Fiel Gratidão (a quem nunca ganhou nada kkkkkk)

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 23/02/2025 às 18:53

O poderoso Cuzeiro foi desclassificado

Foto do perfil de Renato Chagas

Renato 4 posts

@renatochagas em 23/02/2025 às 15:27

Sem falar da oportunidade de gerar 300k por gol pra quitação da Arena. Tinha que ter metido uns 5.

Publicidade

Foto do perfil de Ismael Fernandes Vieira

Ismael 72 posts

@ismael.fernandes.vie em 23/02/2025 às 13:31

Eles são cobrados porque sabemos da capacidade deles. Mas tem que cobrar na medida, pq tem aqueles que o parafuso espana.

Foto do perfil de Rodrigo Mb

Rodrigo 6 posts

@rodrigo-mb em 23/02/2025 às 13:21

Perfeito na análise e comentários. Qualquer coisa a mais a acrescentar é mimimi

Foto do perfil de Wilson Fmu

Ranking: 4.054º

Wilson 849 posts

@wilson.fmu em 23/02/2025 às 12:59

A grande questão, na minha opinião, é que o time não mostrou vontade de ganhar. Jogar mal. Um jogador ou outro em jornada ruim. Isso a fiel aceita. Mas, o time todo parecendo que comeu um feijoada e foi para o jogo, aí não! Sem contar que, se apontar falhas de algum queridinho, torcida cai de pau.

Foto do perfil de Julio Cézar

Julio 109 posts

@julio.cezar47 em 23/02/2025 às 12:04

Pede o praticamente impossível, nenhum time joga com alta intensidade todos os jogos no Brasil, quiçá no mundo, nem Real Madrid e Barcelona, por isso as vezes tomam umas tacas que não dá pra entender