Rodrigo MB
Torcedor do site número: 988.578
cadastrado desde 07/01/2024
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/04/2025 a 28/04/2025
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 19/01/2025 a 26/01/2025
Total de acessos
76 dias
Último acesso em 28/04/2025
Atividade de Rodrigo Mb no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 28/04/2025 às 11h24
Rodrigo Mb avalia 84.21% como positivo
16 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 08/03/2025 às 13h36
-
Rodrigo comentou na notícia: "O que diz o especialista? Entenda a lesão de Coronado no Corinthians e o tempo de recuperação"
há 1 ano
detalhes do comentárioCala essa boca falso fisioterapeuta! Só li fezes dessa boaca desse falso fisioterapeuta! Essa fezes ai tá mais pra advogado do coronado do que verdadeiro profissional da saúde. Ficou claro que não sabe nada de medicina esportiva
Não tinham nem que dar espaço pra uma merd@ dessas expor opinião fezes -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida usa a mesma resposta que Cássio usava"
há 1 ano
detalhes do postPerfeito na análise e comentários. Qualquer coisa a mais a acrescentar é mimimi
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem estava duvidando do Ramón..."
há 1 ano
detalhes do postCaro é pagar o dobro ou triplo de salário para o Bidu por 3 ou 4 anos sendo que ele só começou a jogar bem nos últimos jogos do seu contrato. Não nos esqueçamos que até o meio de 2024 todo mundo queria o Bidu fora do Corinthians. Ele esta no Corinthians desde 2021 (se não me engano l) e só teve bom desempenho agora nos últimos jogos. Os contratos do Corinthians deveriam ser por desempenho, principalmente nos primeiros 2 anos. Se não demonstrou desempenho, deveriam ser mandados embora e isso já estipulado em contrato. Nessas condições Bidu e diversos outros já estariam fora do Corinthians há tempos!
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Presidente da Havaianas feliz com o patrocínio pontual do Corinthians"
há 1 ano
detalhes do postO Corinthians é gigante! Colossal de Itaquera!
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe o que é mais louco dessa nota da Federação Paulista contra CBF?"
há 2 anos
detalhes do postCumé que é amigo!? Tá de sacanagem! Esse país tá morto faz tempo! O futebol brasileiro já era! Pode fechar tudo e último que sair apaga as luzes!
-
Rodrigo comentou na notícia: "Flamengo emite nota com argumentação quase idêntica à da CBF e ataca Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioO varmengo só esqueceu de dizer que o regulamento da própria CBF NÃO PERMITE alterar as datas da forma que ocorreu. Além disso, o Corinthians será muito prejudicado não contra o varmengo, mas no jogo contra o Athlético/PR pelo Brasileirão e também no jogo varmengo e Fluminense em que o varmengo jogará desfalacado pelas convocações e o Fluminense com o time completo. Nesse jogo o varmengo não quis mudar a data né, pq será!?
-
Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians já pode comprar Hugo Souza, mas registro deve ficar apenas para 2025; entenda"
há 2 anos
detalhes do comentárioAs dúvidas são:
1) No contrato está estipulado que o Corinthians não tem a obrigação de quitar o montante caso exerça a opção de compra?
2) O dinheiro pago na multa poderá ser abatido do montante total da transferência? -
Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians teve quase R$ 9 milhões de dívida reativados após documento assinado por ex-presidente"
há 2 anos
detalhes do comentárioEsse ex presidente é um tremendo de uma FD@ essa é a verdade! Corinthians, mande essa dívida para esse merd@ desse ex presidente pagar! Deveria estar preso um fd@ desse!
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidou rodrigo garro"
há 2 anos
detalhes do postAi sim!
-
Rodrigo comentou na notícia: "Neo Química Arena: nova gestão do Corinthians detecta irregularidades na administração dos camarotes"
há 2 anos
detalhes do comentárioOs responsáveis precisam responder civil e criminalmente por essas coisas que fizeram!