Paulo Menezes
Eu acho que não há melhor apelido para o Carrillo que
El Predador. O cara é predador mesmo e olha só o cabelo dele. Fez o primeiro gol pelo Timão jogando a Libertadores. Vai Corinthians!
Eu acho que não há melhor apelido para o Carrillo que
El Predador. O cara é predador mesmo e olha só o cabelo dele. Fez o primeiro gol pelo Timão jogando a Libertadores. Vai Corinthians!
Última resposta há 5 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 30 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 37 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 43 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel
23respostas
Criado há 10 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Caique Matheus
1resposta
Criado há 4 minutos por Guilherme Chaves Ramos
0respostas
Criado há 7 minutos por SCCP FIEL
0respostas