Deixe seu comentário
Melhores respostas
@killerluis em 17/02/2025 às 09:45
Bidon 30 m euros, por menos não vendam
@jose.moreira7 em 17/02/2025 às 18:22
O problema é que o time só vive lascado devendo até a Alma se os caras chegarem com 20 milhões de Euros ele não pensam duas vezes, se é jogador dos porcos eles venderiam por 50 milhões de Euros no mínimo, más como o Corinthians é o time que vende a sua Base mais barato do mundo, fazer o que né
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer18 em 03/03/2025 às 14:40
Concordo com você
@jonas.marcos1 em 20/02/2025 às 15:44
O problema é que estipulam o valor em 100, sonhamos com 50, pedimos 40, oferecem 30 e vendemos por 20 ou menos. Aí colocam metas, mas nunca sabemos se foram cumpridas. Pois nunca soube que entrou dinheiro por metas de algum jogador no Corinthians. No máximo que pagam é porcentagem mínima por clube formador. Até Carlos Augusto que ganharíamos uma grana por valia, tomamos chapéu.
@sammyr.abdala1 em 19/02/2025 às 18:32
Nossa base não tem craques nem jogadores bons, temos uns medianos, o juninho que era aposta, é subestimado, e os demais são bem grosso, e temos um jogador para daqui a 4 anos chamado flora que nem sei se vai virar e é só! Sem peneirascomo São Paulo, Palmeiras, Flamengo, flú, entre outros, teremos apenas jogadorzinhos mediocres taxados por empresários.- ou volta as grandes peneiras e deixa acontecer o futebol moleque, ou fecha a base pq como esta não dá.
Publicidade
@marcosaa em 19/02/2025 às 15:20
Esquenta não, em junho/julho, vão vender o Bidon por no máximo un 15 milhões de Euros e os passadores de pano do fórum vão fazer uma estatua do Augusto e acenderão velas de agradecimentos.
Mudam as moscas mas a Merd@ continua a mesma.
@igor.oliveira45 em 19/02/2025 às 14:20
O valor dele está totalmente ligado a desempelho e títulos.
Pra valoriza-lo, tem que colocar medalha de campeão no peito.
Mas a real, é que dificilmente oferecerão mais que 181mi, que é a meta de vendas do clube. Mas vamos ver
@wanderson.fernandes5 em 19/02/2025 às 09:54
20 anos! E jogando o que joga, não pode ser menos que 50?
@guto2701 em 19/02/2025 às 09:28
Saindo do Lyon para o Newcastle, não do CAP para o Lyon?