x
Fórum do Corinthians

O Corinthians não pode vender o Bidon por menos que isso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2025 às 01:50
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

O Corinthians não pode vender o Bidon por menos que isso!

O Bidon fará 20 anos esse ano. Ano passado terminou como titular da equipe jogando o fino, titular e indo muito bem na seleção de base . Esse ano ele tem tudo para enfim se consolidar de ex-promessa para grande jogador.

Aí a galera vai dizer que com mais de 20 anos não consegue esses valores. O Bruno Guimarães saiu do Atlético do Paraná com 23 anos.

Sei que temos dívidas e dependemos de caixa, mas provavelmente vá entrar uma boa grana com a venda do Murillo, que está sendo cotado como o zagueiro mais caro da história da Premier League.

No fim do Paulistão, tentaria enxugar um pouco mais a folha salarial negociando em definitivo ou emprestando: Pedro Raul, Hugo (lateral), Hector Hernandes...

Se nossa base não tiver jogadores melhores que estes, fecha às portas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 17/02/2025 às 09:45

Bidon 30 m euros, por menos não vendam

Foto do perfil de José Moreira

José 22 posts

@jose.moreira7 em 17/02/2025 às 18:22

O problema é que o time só vive lascado devendo até a Alma se os caras chegarem com 20 milhões de Euros ele não pensam duas vezes, se é jogador dos porcos eles venderiam por 50 milhões de Euros no mínimo, más como o Corinthians é o time que vende a sua Base mais barato do mundo, fazer o que né

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Carlos Marques Ferreira

João 69 posts

@maximus em 21/04/2025 às 16:46

Fora Tite.

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 117 posts

@juliane-bauer18 em 03/03/2025 às 14:40

Concordo com você

Foto do perfil de Jonas Marcos

Ranking: 5.556º

Jonas 559 posts

@jonas.marcos1 em 20/02/2025 às 15:44

O problema é que estipulam o valor em 100, sonhamos com 50, pedimos 40, oferecem 30 e vendemos por 20 ou menos. Aí colocam metas, mas nunca sabemos se foram cumpridas. Pois nunca soube que entrou dinheiro por metas de algum jogador no Corinthians. No máximo que pagam é porcentagem mínima por clube formador. Até Carlos Augusto que ganharíamos uma grana por valia, tomamos chapéu.

Foto do perfil de Sammyr  Abdala

Ranking: 2.688º

Sammyr 1.389 posts

@sammyr.abdala1 em 19/02/2025 às 18:32

Nossa base não tem craques nem jogadores bons, temos uns medianos, o juninho que era aposta, é subestimado, e os demais são bem grosso, e temos um jogador para daqui a 4 anos chamado flora que nem sei se vai virar e é só! Sem peneirascomo São Paulo, Palmeiras, Flamengo, flú, entre outros, teremos apenas jogadorzinhos mediocres taxados por empresários.- ou volta as grandes peneiras e deixa acontecer o futebol moleque, ou fecha a base pq como esta não dá.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 344º

Marcos 7.973 posts

@marcosaa em 19/02/2025 às 15:20

Esquenta não, em junho/julho, vão vender o Bidon por no máximo un 15 milhões de Euros e os passadores de pano do fórum vão fazer uma estatua do Augusto e acenderão velas de agradecimentos.

Mudam as moscas mas a Merd@ continua a mesma.

Foto do perfil de Oliveira Ioa

Oliveira 31 posts

@igor.oliveira45 em 19/02/2025 às 14:20

O valor dele está totalmente ligado a desempelho e títulos.
Pra valoriza-lo, tem que colocar medalha de campeão no peito.
Mas a real, é que dificilmente oferecerão mais que 181mi, que é a meta de vendas do clube. Mas vamos ver

Foto do perfil de Wanderson Fernandes

Ranking: 2.948º

Wanderson 1.247 posts

@wanderson.fernandes5 em 19/02/2025 às 09:54

20 anos! E jogando o que joga, não pode ser menos que 50?

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 19/02/2025 às 09:28

Saindo do Lyon para o Newcastle, não do CAP para o Lyon?