Jonas Marcos
O problema é que estipulam o valor em 100, sonhamos com 50, pedimos 40, oferecem 30 e vendemos por 20 ou menos. Aí colocam metas, mas nunca sabemos se foram cumpridas. Pois nunca soube que entrou dinheiro por metas de algum jogador no Corinthians. No máximo que pagam é porcentagem mínima por clube formador. Até Carlos Augusto que ganharíamos uma grana por valia, tomamos chapéu.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode vender o Bidon por menos que isso!
Em resposta ao tópico:
O Bidon fará 20 anos esse ano. Ano passado terminou como titular da equipe jogando o fino, titular e indo muito bem na seleção de base . Esse ano ele tem tudo para enfim se consolidar de ex-promessa para grande jogador.
Aí a galera vai dizer que com mais de 20 anos não consegue esses valores. O Bruno Guimarães saiu do Atlético do Paraná com 23 anos.
Sei que temos dívidas e dependemos de caixa, mas provavelmente vá entrar uma boa grana com a venda do Murillo, que está sendo cotado como o zagueiro mais caro da história da Premier League.
No fim do Paulistão, tentaria enxugar um pouco mais a folha salarial negociando em definitivo ou emprestando: Pedro Raul, Hugo (lateral), Hector Hernandes...
Se nossa base não tiver jogadores melhores que estes, fecha às portas.