Marcos Almeida
Esquenta não, em junho/julho, vão vender o Bidon por no máximo un 15 milhões de Euros e os passadores de pano do fórum vão fazer uma estatua do Augusto e acenderão velas de agradecimentos.
Mudam as moscas mas a Merd@ continua a mesma.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode vender o Bidon por menos que isso!
Em resposta ao tópico:
O Bidon fará 20 anos esse ano. Ano passado terminou como titular da equipe jogando o fino, titular e indo muito bem na seleção de base . Esse ano ele tem tudo para enfim se consolidar de ex-promessa para grande jogador.
Aí a galera vai dizer que com mais de 20 anos não consegue esses valores. O Bruno Guimarães saiu do Atlético do Paraná com 23 anos.
Sei que temos dívidas e dependemos de caixa, mas provavelmente vá entrar uma boa grana com a venda do Murillo, que está sendo cotado como o zagueiro mais caro da história da Premier League.
No fim do Paulistão, tentaria enxugar um pouco mais a folha salarial negociando em definitivo ou emprestando: Pedro Raul, Hugo (lateral), Hector Hernandes...
Se nossa base não tiver jogadores melhores que estes, fecha às portas.


