Isabel
Aí tem qye ver esse Hugo de titular, e sem chances pra Denner R muito menos Palácio. Tem coisa muito estranha e falcatrua nessa permanência desse Hugo (quem trouxe foi Duilio, e esse cara é um dos piores jogadores do Timão). Se explique aí presidente, Fabinho Soldado e comissão técnica
em Bate-Papo da Torcida > Denner foi vendido?

