Izael Neri
Lá atrás eu elogiava o Thoca e foi desprezado por essa comissão técnica ruim, foi emprestado como desculpa para ganhar experiência, quando sabe jogar bola entra no campo independente da camisa que veste e representa, espero que o Augusto compre o Garcês que pode formar uma zaga espetacular com o Thoca e ambos são novos e com certeza um ótimo retorno financeiro para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Tchoca e Félix Torres muitos superiores a Cacá e Ramalho!
Em resposta ao tópico:
Félix pela direita interceptou muitos passes que seriam fatais nos contra ataques do São Bernardo que não é nem um pouco um time bobinho.
Tchoca pela esquerda foi o xerife da zaga e passa uma imensa segurança no jogo.
Tomara que o Ramón Diaz não dê uma de Tite que vivia apaixonado por jogadores duvidosos e veja que essa dupla de zaga (Tchoca pela esquerda e Félix pela direita) é a verdadeira dupla titular do Corinthians!